Skip navigation

*
comprei frutas mils, verduras, legumes e água de côco pra desintoxicar depois ter chutado o balde no natal.

e era exatamente isso que teria acontecido SE ontem eu não tivesse ido trabalhar no fabricante do meu CHOCOLATE preferido.

morri de diabete.
*
ADORO expressões como chutar o balde, enfiar o pé na jaca, dar com os burros n’água, colocar o carro na frente dos bois, COQUELUCHE, etc. sério.

*
hoje eu conheci um blog fofo fofo, com um layout lindinho e clarinho e rosinha e azulzinho e tou DOIDA pra mudar o troço todo aqui. pra COMBINAR com a minha fofurice.
*
eu me constranjo quando sou convidada pralguma coisa e acabo não indo porque tenho CERTEZA de que a pessoa se arrependeu segundos depois de ter feito o convite.

porque, neh, desse jeito que eu faço também.

me aproveito de mini-momentos de empolgação e convido e agito e fico felizinha, mas são poucas coisas na vida que me dão mais prazer de fazer com outra pessoa do que sozinha. e aí rola isso. de me empolgar e me arrepender depois. minutos depois, ou horas depois, ou aos quarenta e seis do segundo tempo. sempre quando é tarde demais*.

*o que de alguma forma colabora com a MANUTENÇÃO (capenga) das minhas amizades, vê que coisa. já que eu tenho essa habilidade incrível de ENJOAR das pessoas e sumir para todo o sempre até que elas me odeiem por isso.

(ando descabeladamente arrependida por ter convidado uma pessoa pra fazer uma coisa e ter agitado até o talo e só ter me dado conta de que a coisa toda seria MUITO MUITO MUITO mais prazerosa se eu tivesse ficado calada. então tou tentando. me esforçando mesmo. pra não fazer cara de cu)

*

*

Deixe um comentário

