Skip navigation

*
levanta a mão quem conseguiu travar o PSP alheio \o/
*
o chato de trabalhar nesse meu esquema é que de vez em quando eu tenho absolutamente NADA pra fazer nos clientes que atendo.

as vezes porque eu sou rápida pracarái (isso é verdade, eu sou rápida. então as pessoas me incluem num cronograma contemplando 05 dias para a execução das minhas atividades. eu executo em dois e fico bem quietinha, fazendo nada ou adiantando outras coisas. se o resto do mundo é lerdo acho mais que justo me aproveitar disso), as vezes porque eu vou ao cliente mas ninguém pode me dar muita atenção (marcar visitas durante fechamento é tipo um ERRO inevitável, já que não dá pra parar de fazê-las durante esse período) e as vezes porque, como agora, não tem ninguém REALMENTE afim de trabalhar.

aí eu chego, dou meu tchau de miss e fico esperando as horas passarem. simplesmente porque eu sou paga por hora e uma das minhas atribuições é essa. ver e ser vista e fazer xixi por onde eu passo pra demarcar território.
*
é mentira esse lance aí hein, de que eu aproveito o tempo livre pra ADIANTAR as coisas. procrastinadora eu sou e AINDA ASSIM muito mais rápida que grande parte da humanidade.
*
acho que é exatamente por isso que eu procrastino. a lebre e a tartaruga, sabe como? com a diferença de que eu SOU a lebre e GANHO a corrida no final.
*
fora que. pra me concentrar em alguma coisa que não me agrada (tipo trabalho EM GERAL), só mesmo com um prazo beeeeeem apertado batendo na bunda.
*
réveillon tá com jeito de que vai miar. passar o dia 31 em são Paulo, assistindo o SHOW DA VIRADA vai ser deprimente, ohlord.
*
*
*
lições aprendidas com a novela viver a vida:
1) sua vida numa cadeira de rodas pode ser linda e maravilhosa. desde que. você tenha cinco babás, cozinheira e mordomo, seus pais e amigos não trabalhem e se dediquem integralmente a você, você seja atendido pelos mais fodásticos e caros médicos do planeta, trazendo inclusive alguns deles de outros países quando quiser uma segunda opinião médica (porque né, aquele doutor veio pro brazzzil fazer oq? dizer que – oh, pessoal aqui é bom e eles sabem das coisas e você pode confiar. podia ter sido por telefone, ou não? podia ter me poupado uns cinco capítulos de enrolação ou não?)
2) aline Moraes é UMA COISA de tão linda.
3) ator de teatro é um cu fazendo televisão.
4) e por isso mesmo aquela família da helena podia morrer AGORA que não ia fazer falta alguma.
5) se você achava o marcio garcia O ERRO como pseudo-protagonista, tai o thiago lacerda pra mostrar que TUDO pode piorar.
6) a favorita foi a melhor novela EVER.
*

2 Comments

  1. Mayumi, recado: se quiser ir pra Superagüi, ainda dá tempo. Eu peguei pra mim um quarto de casal, porque não tinha outro. Se vc e o julho quiserem ir pra lá, eu fico numa barraca e vcs no quarto. Pra compensar a privada de vcs que eu entupi no ano passado hahahahahha. Vamos, vamos? Vou dia 31 e votlo dia 03. Seria foda, foda se vocês fossem! Chama o Joannis, que o Julio disse que vai gostar de lá. Er…vamo?

    • gatammm, no final deu mei que certo a viagem pro interiorrr que a gente tava planejando. jayc, emy, papis, dudjenha e eu. mas meeeeeeeu, quero MOITO voltar pra superagui hein, prandar de bicicleta naquele praiao de meodeos. obrigada pelo convite! e, viu, nenhum juizo hein, divirta-se horrores :o****************


Deixe um comentário

