Skip navigation

*

a verdade é que o que me incomoda é a COMOÇÃO do natal. a árvore cafona do ibirapuera que causa congestionamento porque as pessoas não têm vida social e saem de casa prapreciar aquela bela bosta, os congestionamentos, os votos de feliz natal (what?), os abraços, a decoração em geral, os ESPECIAIS DE NATAL da rede globo, etc, etc, etc.

por outro lado. se tem uma coisa que eu GOSTO nessa vida, é de trocar presentes. por mim, a gente teria uma data dessas por semestre, ou trimestre, ou mês, whatever. sem preços inflacionados, sem correria, sem ter que gastar os tubos pragradar gente nadaver no amigo secreto do trabalho, mas que te obrigasse a sair de casa pra procurar alguma coisa que você gostaria de ganhar pra dar pra outra pessoa (que é minha definição de presente ideal. eu gosto? então eu dou.). ou nem sair de casa, na verdade, já que dois dos presentes mais legais desse ano foram feitos à mão com cartolina e cola.

então, eu reclamo, reclamo HORRORES dessa época. mas aquela meia hora de troca de presentes e gritaria e papéis rasgados me divertem HORRORES.

*

e outra né. eu sou MUITO BOA na arte de presentear, modéstia à parte. (desde que eu não sinta OBRIGAÇÃO de.)

*

tô vesga de TANTO jogar rock band no psp. agora, me diz. tem como SUPERAR um presente como esse?

(fui eu que dei, hohoho!)

*

ah, e a comida. ah, a comida. eu não lembro de ter comido TANTO em TODA a minha vida. não tivemos rabanada, mas tivemos alcachofra e frutas em calda e farofa e, nhamnham, eu sei lá mais o quê. só sei que enfiamos todos os dois pés na jaca. não dormi dezesseis horas seguidas à tôa.

*

reveillon é um troço que eu SÓ tolero por conta do feriado. aliás. cristianismo é um troço que eu SÓ tolero por conta dos feriados. amém.

*

Deixe um comentário

