Skip navigation

*

tou precisando fazer novas amizades com uma certa urgência. eu sei lá em que ponto da minha vida passei a andar com gentes que gostam de rap e hip-hop e são heterossexuais convictos. alguns anos atrás eu riria na cara de quem previsse o futuro.

e nem tou reclamando hein, das minhas amizades atuais, afinal é o que tem pra hoje (brincadeiramm). mas que eu sinto UMA SAUDADE de ir nos inferninhos com gente que requebra o esqueleto a noite inteira, sua horrores e volta pra casa cansado e feliz, isso eu tenho. as baladjênhas onde eu tenho ido me parecem mais lugares para ver e ser visto do que necessariamente se divertir.

e covenhamos. muito difícil saber o que fazer com os braços e as pernas quando começa a tocar toca hip-hop, rap e genéricos (pensa na elaine, do seinfeld, dançando. essa sou eu ao som de 50cent).

mas também, existe a possibilidade. de que eu tenha REALMENTE ficado velha pra essas coisas e esteja meio que me apegando ao passado. não sei bem.

de qualquer forma, se você for não-hetero e gostar de dançar até cair, estamos contratando.

*

mojito voltou a ocupar o posto de menina musa do verão.

*

se tem duas gírias do mundo moderno que fazem meu corpo estremecer de ÓDIO, elas são: MARA e GIGA*. jesusamadohein. fala pra mim que tem alguma coisa MARA que eu começo a me contorcer e nada-mais-me-lembro.

daí né. como se não bastasse o MARA, o GIGA e o SENSACI* nas nossas vidas, descubro que a SASHA (essa mesma, filha da xuxa) fala PERFO. ou seja. questão de dias para a juventude começar a elaborar frases como – miguxo, o xow tava MARA pra kramba com um palko GIGA e um galera SENSACI, foi PERFO.

alguém, por favor, desligue meus aparelhos quando isso acontecer, sim?

* eu tenho amigas que falam assim. e CONTINUAM minhas amigas, veja bem o grau da minha tolerância.

** sensaci é de mentira. pelo menos por enquanto nunca vi ninguém usar essa anomalia. mandioca que inventou e eu achei MARA.

¬¬

*

quando eu fizer dois posts no mesmo dia fico com crédito pra usar na data que julgar mais conveniente. estamos combinados.

*

não que isso vá acontecer hoje.

*

minha mãe resolveu adoecer e acabou com a única possibilidade de me fazer suportar uma noite de natal. esse ano não teremos rabanada.

*

Deixe um comentário

