Skip navigation

*
ADORO abba e ODEIO musicais. meryl streep quase me mata de vergonha, tádoido.
*

*
minha dentista estava com BAFO hoje. vê que coisa. quase recomendei uma solução para os doze problemas bucais.
*
e a galerem das ruas animada hein. nunca vi TANTA gente tentando puxar papo comigo. coisa que, convenhamos, não é muito comum na minha vida. espanto free talkers com um olhar e tals. daí eu tava lá né, naquela BALBÚRDIA, comprando presente de natal e a pessoa não só fica me RONDANDO, como fica RESPIRANDO FUNDO do meu lado, fazendo cara de – não tou sendo bem atendido. e eu bem ué, fazendo a egípcia. até que. tatuagem é uma MERDA FODA às vezes. DESEMBESTOU a falar de tatuagem, de tribal, de arrependimentos. têm noção de que eu troquei TRÊS vezes de loja e o sujeito continuou atrás? euhein.
*
boy né. eu não sei pq, mas ultimamente eu só tenho atraído playboy idiota.
*
namoradinha ninguém me dá.
*
homem de anel, em geral, é um troço que me FODE as vistas.
*
não por ser homem e tals. mas porque galerem acha que anel másculo é anel FEIO. rodela aleatória de alúminio escrito BILLABONG. hahahaha. meodeos, memata.
*
aí tem esse cara lá (num dos) trampos, que eu nunca vi mais gordo e me aborda com um TE VI NA TEVÊÊÊ! assim, gritando, no meio do corredor, e só pra FODER de vez meu humor ainda me chama de EXÓTICA – eu vi uma pessoa exótica na tv e TIVE CERTEZA de que era você. ok. exótica. valeu, amigo. (e eu nem tinha bebido tanto assim)
*
comprei um presente de natal FODASSO pro respectivo (o meu, não o cara do trampo) hoje. só pro caso dele não conseguir comprar o meu e eu ter desculpa pra fazer drama durante todo o ano de 2010.

jogar na cara é uma daquelas habilidades que a gente trabalha a vida inteira pra poder usar num momento como esse, não é verdade?

*
eu voto no próximo candidato a prefeito que prometer enfiar a árvore do ibirapuera no rabo do papai noel.
*
e hoje tem baladjênha eschperrta mexe a cadeira menina mexe a cadeira. aniversário da irmã ARTISTA, que nem começou e já deu bafão. a noite PROMETE, meu amigo.
*

6 Comments

  1. já que vc gosta tanto de natal, dê uma olhada só assim na cara da revista e vê se esta não é uma óptyma revista natalina http://historiaspossiveis.wordpress.com

    • ô-ôpa, wesley. eu tinha visto já, sou ASSINANTE do HP ;o)
      peitinhos, natalinos ou não, são sempre óptymos.

  2. Isso aqui fica cada vez melhor.

    • leonemmms :o****
      (momento emoticom)

  3. hahahahah free talkers. eles nem chegam perto de mim, ainda bem. minha cara de bravo traz algum beneficio pelo menos.

    • free talkers = pombas/baratas, cada vez mais numerosos e resistentes.


Deixe um comentário

