Skip navigation

*
eu guardo choro. se eu me fodo ou você me fode e, na hora, eu não consigo (ou prefiro não) colocar pra fora, fico com o troço engasgado esperando a primeira chance pra explodir.

pois então. é como estamos no momento (e há alguns dias). tentando encontrar uma brecha.

enquanto isso fico sonhando que tou matando gatinhos sem querer e acordo com a gastrite em festa. legal legal.
*
vovô-celebridade. clube de amigos imaginários muito bem frequentado, como podemos perceber.

*

nada não, volto mais tarde.

*

*

Deixe um comentário

