Skip navigation

*
perdi a hora, perdi o ônibus e esqueci a máquina fotográfica. começamos bem.
*
to no interiorrrr e aqui permanecerei até altas horas, já que teremos festa da firrrrma segunda versão. como se não me bastasse uma por ano/encarnação.
*
ontem ganhei o presente de aniversario mais BONITO do mundo. sério, uma belezinha. depois, prometo, coloco fotos aqui.
*
tem uma menina aqui nesse cliente que eu SEMPRE olho e penso – nossa, tão novinha e toda grisalha. aih eu chego perto e lembro: são luzes MAL feitas.
*
pessoal não aprende mesmo. que com a aplique e luzes NÃO SE ECONOMIZA.
*
*
*
ontem no aeroporto eu sentei ao lado de um jogador de futebol muito revoltado porque o time dele perdeu a partida e depois rolou todo um boato de suborno e pararah. bafão, bafão.
não sei o nome do time e logicamente nunca vi mais gordo o jogador, a única pista é que ele repetia sem parar: eu sou CABRA DA PEEEESTE, ninguém me suborna nessa porra não! achei másculo.
*
não me parece uma boa idéia, depois de uma leve turbulência, o piloto do avião começar uma frase com: sras e srs, bom, infelizmente…
segundos de tensão entre os passageiros hein, pessoal parou de respirar e tudo.
*
(eu queria falar sobre meu novo COLEGA de trabalho – má ôe! – mas ainda tou absorvendo o que aconteceu. primeira vez na vida hein. que eu vejo um troço desse e acontecendo exatamente comigo. juro. não achei que.) (vamos deixar essa historia de molho por enquanto)
*
uia quem tá de volta! :)
*

2 Comments

  1. deixar essa história de molho nada, agora eu QUEEEEEERO saber, putamerda…

    • hahaha, que mané putamerda o que ow! Hahahaa

      ai Wesley, vc vai me odiar. não fiz esse mistério aih de propósito. é uma historia nada de mais, sabe assim? não tem graça, não tem emoção, não tem pegação ou magia. só eu. ulcerando, pra variar. hahaha. logo logo eu conto. mas não agora, cumbinadis? ;o)


Deixe um comentário

