Skip navigation

*
minha sogra acha que eu sou a melhor nora do mundo porque fico me convidando pra ir `a casa dela no final de semana.

já contei que eles tem rock band?

*
o problema dos acentos e cedilhas acontece randomicamente nesse computador. juro que não ha lógica nenhuma. as vezes funciona, as vezes não.

(agora estamos no maisoumenos, contando com a sempre presente colaboração do corretor ortográfico)

*
to no rio. de novo. sem chuva, dessa vez.

aqui eu só encontro gente MUITO legal ou MUITO idiota. cariocas não aceitam meio termo. mas eu tou sendo injusta. o IDIOTA de ontem era paulista mesmo.

*
– olha que eu te agarro.
– olha que eu QUEBRO A SUA CARA.

pois então. dialogo de ontem. com o IDIOTA paulista* (vou voltar a falar dessa criatura infeliz em algum momento. gente do trabalho sem noção é tipo um karma na minha vida. e de quem não é.)

*
meio patológica essa minha mania de explicar – estou sem acentos, estou sem cedilhas. não é não?

*
essa semana fui a uma cidade com tipo QUATRO km de extensão. oi centro, oi periferia, oi cidade vizinha. achei maluco de verdade. não lembro o nome. perto de jundiaí, eu sei lá.

*
ah então. minhas aulas acabaram pra sempre e de repente todos os problemas possíveis relacionados ao trabalho aconteceram. parece que tava todo mundo esperando eu me formar pra me foder. juropordeos, o fim de ano mais caótico da minha vida.

*
resolvi que vou andar com a maquina fotográfica na bolsa para todo o sempre. melhor ter fotos toscas que foto nenhuma, não é mesmo?

*
ganhei um tênis de corrida de aniversario. ou seja. me ferrei. agora não tenho mais desculpa pra não ir `a academia.

*
esse post faz parte da um processo que se inicia – AGORA. de tentar postar QUALQUER merda com o mínimo de regularidade (meta: uma vez ao dia). a minha falta de disciplina com QUALQUER obrigação tem me lascado demais. então vamos começar. baby steps. mantendo esse blog vivo.

*

2 Comments

  1. voce tem uma supresinha te esperando hueééééé

  2. meu, vc nao tem nocao de como eu amei. tudo tudo tudo. achei lindo demais. :***************** amo-te amo-te amo-te.


Deixe um comentário

