Skip navigation

*

eu sei e você sabe que a GRANDE vantagem de ser NINGUÉM na noite é que não há pressão ou expectativa com relação aos meus posts aqui. quer dizer, se eu simplesmente apagar o blog podem rolar dois ou três resmungos, mas nada que alguns cliques de mouse não resolvam.

ainda assim, vou te contar. é muita pressão hein. ver esse troço abandonado assim, às moscas.

*

mas eu aguento né. como podemos observar. a tal da pressão. dou uns cinco minutos e nem lembro mais de coisa nenhuma.

*

agora mesmo. tava escrevendo isso aqui e fui fazer xixi (muito chá na minha vida, muito chá). e não é que esqueci o que ia falar? coisas irrelevantes e tals, mas isso é default.

*

ah então. ô fasezinha que eu tou passando viu.
é tanta coisa NÃO acontecendo que eu vou te contar.

o big deal da semana é que falta pouco mais de dez dias pras minhas aulas acabarem. (inclusive, tudo isso que eu vou dizer aqui eu já disso lá no twitter. de uma forma muito mais aleatória, é verdade. mas é só pravisar quem estiver à procura de NOVIDADES e talecoisa. não estamos trabalhando com fatos inéditos no momento.) voltando. pouco mais de dez dias e pouco menos de duas semanas pras minhas aulas acabarem. daí que eu tou FAZENDO a enlouquecida, sabe como? fico repetindo por aí que tou estudando, que tou me concentrando, mas a verdade é que eu AINDA tou cagando pras provas. passei quatro anos sem mexer uma palha naquele curso, não vai ser AGORA que eu vou me acabar de estudar, mas nem que a vaca tussa. aos quarenta e seis do segundo tempo (vulgo esse final de semana) eu penso nisso.

*

daí que a minha vida tá toda em função disso aí: acabar a faculdade.

esse ano eu vou abstrair das comemorações natalísticas e reveillonzísticas. meu turning point será o dia em que eu tiver aquele diploma inútil nas minhas mãos.

primeiro porque, né, já passei da idade de fazer resoluções de ano novo. quem a gente quer enganar? o que diabos significa a porcaria do dia 31/12? nada. então eu tenho planos e coloca-los-ei em prática no final de dezembro. quer o mundo queira, quer não.

*

ah, falando em twitter. @magnoliaaa. mas francamente, nem recomendo.

*

pra ser alguém na noite do twitter, é preciso CRIAR polêmica, sabe como? tem que se meter em conversa alheia, escrever frasezinhas absurdinhas e polemiquinhas e rezar pra que alguém (que já seja alguém) leia e se incomode com aquilo. toda uma dinâmica da qual eu não farei parte, of course.

*

e aí né. eu, com toda essa auto-estima que deus (não) me deu, fico evitando twittar porque eu acho mesmo que as pessoas têm coisa mais importante do que saber que, sei lá, eu entrei num curso de costura. vê que idiota eu sou. na minha cabeça DOENTIA, eu praticamente peço DESCULPAS por existir. como se né. alguém CAGASSE pra isso. (e não existisse o botão de unfollow)

*

inclusive. se alguém quiser saber QUALQUER detalhe sobre aquele filme miserável crepúsculo/luanova/whatever, é só me perguntar. eu tentei de TO-DAS-AS-FOR-MAS escapar das garras das pós-adolescentes da minha faculdade, mas não fui ágil o suficiente. ontem, quando perguntaram se eu tinha assistido e eu respondi – aquela porcaria? má não assisto NEM QUE ME PAGUEM – foi como se eu tivesse anunciado o próprio apocalipse. no fim das contas eu fui OBRIGADA a ouvir elas contarem aquela baboseira de malhação com caninos avantajados e purpurina pra poder continuar afirmando que – eu continuo achando uma merda foda.

fim.

*

Anúncios

12 Comments

  1. sempre que leio o do grego venho pra cá. eu sentiria falta do deu blog, sério mesmo :(

    vc fala coisas que eu tenho preguiça de admitir, EXEMPLO: “daí que a minha vida tá toda em função disso aí: acabar a faculdade”. aí, não contente, eu já tô pensando em mestrado. mas o problema mesmo é que nem projeto pra mono eu tenho direito. aliás, devia tá escrevendo ele agora. então tá, vou lá fazer.

    • que fofa você laíza. e perseverante, já que o grego e eu não somos exatamente as pessoas mais disciplinadas pra postar no blog né?! rss

      ah meu, vc sabe que eu acho lindo você já tá pensando em mestrado. eu NUNCA peguei gosto pra estudar, sabe? já tentei de um tudo, mas eu realmente não nasci pra isso. você vai acabar a faculdade esse ano também? se for, MENINA, trata de mandar bala nessa monografia que o ano tácabando! hahaha

      bjo


  2. hahahahab esse video é muito engraçaod
    ve com audio

    • hahahaha, que demais. não sei o que é melhor, a bundinha do panda correndo depois que a barra fica limpa ou a risada da japorongada. hahaha, adoreimmm.

  3. hahahah
    foda né
    meo deos mayumi, antes de ver o video que me mandou eu quase tava tendo um treco de ansiedade enquanto lia o texticulo
    meodeos, que foda foda foda! moito!!

    • foda neh. lagriminhas mils.

  4. caraa!! cara!!! cara!!!

  5. caracoles, eu juro que quando eu me via sem saída com o pessoal da faculdade eu lembrava de vc e pensava que saída vc teria praquilo, que cara de paisagem vc faria pra eles. qual não foi o meu espanto ao ver que VOCÊ se vê sem escapatória com eles de vez em quando também. ai, ai, essa vida é cheia de surpresas.

    • ah uschka, mas voce coloca muita feh em mim mesmo. tem gente que NAO DESISTE neh. nao adianta fazer cara de cuh, de nada, de vai a merda, nao-a-di-an-ta. daih que neh, melhor relaxar e esperar cansar mesmo, tah doido.

  6. Olha moça! Se post foi tão essa fase da minha vida! Albinismo mental, como diz minha amiga e companheira de blog. Enqto to fazendo qqr coisa, menos pregando minha bunda na cadeira do pc, tenho mil ideias, q somem todas qdo venho pra cá… trsite, mas acontece!

    • ah mandy, eh bom saber que eu nao estou sozinha! rss. tempos atras eu adotei a politica do caderninho. quando eu tenho uma ideia GENIAL vou lah e anoto pra postar depois. adivinha? meu caderninho tah lah, CHEIO de posts de mim pra mim mesma. hahahaha. que derrota!

      :*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: