Skip navigation

*

tou aqui esperando o início do último dia dO CURSO. montes de gentes descoladas e coloridas, muita animação, MUITA história de apagão (chega, gente) e muitos contatos trocados.

eu continuo me surpreendendo, com a minha total INCAPACIDADE de interação.

(eu precisava de um curso de 20 anos pra COMEÇAR  a me entrosar com uma tCHurminha. ou mais.)

*

aí eu fico né, tentando me POSICIONAR estrategicamente.

mas a coisa aqui é tão visível que não tem jeito. AONDE QUER QUE EU VÁ, alguém vai sentar DE COSTAS pra mim. ahahaaha, sério, é engraçado. em meia hora eu mudei umas 3 vezes de lugar. pra TENTAR dar uma chance, sabe como? fail total.

*

3 Comments

  1. se soRRRta, muié! ;o)

    (acredita que, depois de 15 anos, estou voltando a ficar com o sotaque forrrte do interiorrrr?)

    começo de DEZ tô aí! ou antes, sei lá! mas uma coisa é certa: VOU GRUDAR EM VOCÊ!!!

    tantos bafons, amigaaaaa!

    • hahahaha, tate, vc me dizer que AGORA tah voltando a ficar com sotque forrte do interiorrr eh tipo PIADA PRONTA, neh? hahahah

      abre essa poIteira! hahahahaha

      cara, ACHO BOM vc grudar ni mim mesmo hein, senao eu te sequestro e aih vc vai ficar comigo por bem ou por mal!

      bafons? mas nem morando na cidade_mais_pacata_do_mundo vc sossega, eh isso?

      bjobjobjo

  2. é… acho que exagerei… não tem “bafons” nenhum! que pena!

    é o passarinho que canta, a bananeira que dá banana, o Pedroca que engatinha e meu cabelo que não enrola mais.

    é isso, amiga.

    (hahahaha)


Deixe um comentário

