Skip navigation

*
tá, antes de dormir.

eu ando COMPLETAMENTE apaixonada pela bobbi starr. enlouquecida mesmo.

(não vou linkar. vão lá e procurem vocês-sabem-onde. punheteiros de plantão.)

*

Anúncios

3 Comments

  1. Eu compreendo você plenamente…
    Tres branquelas apaixonantes:

    * Bobbi Star
    * Rebecca Liñares
    * Sasha Grey

    • hmm, rebecca liñares eu não conheço, mas vou pesquisar ;)
      eu tenho curtido bastante a stoya também, que eu não conhecia tanto até pouco tempo atrás. ela faz bem o estilo sasha grey, mas mais divertida, rss. (eu tenho um pouco de sono com a sasha grey, pra falar a verdade, mas não sei muito explicar o motivo. o HYPE, talvez, hahaha, mas ela é mesmo linda)

  2. pois somos 2,,,e ja nao eh de hj q sou louco por ela…tipo mulher pra casar mesmo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: