Skip navigation

*

ter sono é: colocar coca-cola na frigideira ao invés de azeite. ainda fiquei bem ué, mas por que tá evaporando assim? ovo frito fail.

*

vou dizer um troço sobre o zoológico.

mais bizarro do que achar legal ver bicho deprimido em gaiola é ver a MULHERADA andando de SALTO pra lá e pra cá, atrás da filharada. tamanco é praticamente uma unanimidade, mas os saltos finos também deram as caras nesse passeio super descontraído.

também fiz uma escolha errada, quarente graus à sombra, tênis podem não ser a melhor opção.

(como se a escolha de QUALQUER calçado pudesse ser alguma coisa próxima ao ERRO que é IR ao zoológico)

*

(momento revelações)

durante a minha infância/quase-adolescência eu tive uma BAITA aversão a banho. sério. passei alguns anos da minha vida lendo gibi no banheiro com o chuveiro ligado. depois de uns minutos eu tirava a roupa, me enrolava na toalha e pra dar mais veracidade à farsa dava uma molhadinha no pescoço e nos braços. quando a NHACA apertava eu lavava os pés no bidê.

mais incrível do que a minha capacidade de COMPLICAR as coisas (molhar pescoço, braços e lavar os pés no bidê? porque diabos eu não entrava debaixo daquele chuveiro?) é o fato da minha mãe nunca.ter.percebido. acho que isso explica algumas coisas.

não tou falando em ficar sem tomar banho de vez em quando hein. não é disso que eu tou falando. foram SEMANAS a fio sem lavar o suvaco e trocar as calcinhas.

como é que ninguém NUNCA PERCEBEU QUE EU NÃO TROCAVA AS CALCINHAS?

mistérios.

*

só pra constar. hoje eu sou uma pessoa muito da limpinha.

*

eu não faço IDÉIA da regra para uso da crase. não IMAGINO qual ou quais sejam. MEU uso é absolutamente INTUITIVO. praticamente uma força da natureza. um sopro de sensibilidade.

hahaha. adriana bittencourt feelings.

*

ok, vou dormir.

*

cara, sabe o que é mais DESOLADOR? lembrar que nessa época aí, que eu não tomava banho, as minhas amigas do colégio já NAMORAVAM. e eu lá. lendo gibi e agindo feito o cascão. taí. isso REALMENTE explica algumas coisas.

*

 

2 Comments

  1. HAHAHAHAHA! tô mijando de rir com a sua fase cascão!! HAHAHAHA!

    (eu MORRO de preguiça de lavar os pés até hoje. :o)

    S. (já sabe, né? nem preciso escrever!)

    Beijoca!

    • hahaha, ô tatê, s de SATO né?! hahaha. tou zuando. saudadjêêênhas!


Deixe um comentário

