Skip navigation

*

eu ando TÃO entendiada que tou achando melhor permanecer CALADA. sabe tédio? então. eu tenho.

*

até os blogs estão me entediando. não sei se sou eu (na verdade eu sei. e sou), mas ando achando todo mundo tão descoladinho, sensualzinho e ousadinho que eu mal consigo me manter acordada. bo-ce-jos.

(descoladinhos, sensualzinhos, ousadinhos e politicamente corretiquinhos. meu netvibes parece um campo MINADO de tanto feed que eu EXPLODI nos últimos dias)

blog e twitter né. que é um troço que eu AINDA não absorvi. rapaziada fica de BATE-PAPO via twitter seguindo toda uma linha flerte/sensual/cheia de magia e eu faço o quê com aquilo? ahn?

(eu ia começar alguma coisa dizendo “não quero parecer chata”, mas né, piada pronta. como seu ainda tivesse alguma escolha.)

*

sabe aquela pomada que eu recomendei? a tal da enla de xilocaína pra pessoas maluconas tatuadonas que ARREGAM quando sentem dor? então. desconsiderem. a (pouca) duração não compensa o dinheiro gasto e muito menos a expectativa alimentada diante da promessa de ser tatuada sem dor. fail grandão.

*

inclusive. estamos avançando LENTAMENTE em direção ao antebraço hein. len-ta-men-te. eu sabia que doía, mas merrrmão, o troço tá beirando o desespero. o dia seguinte à segunda sessão foi torturante. eu olhava aquele INCHAÇO e mal podia acreditar que um dia tinha chamado AQUILO de braço.

agradeço ao antiinflamatório à graça alcançada.

*

como mestrado em idéia de jirico yes, we have, segunda-feira foi dia de ir ao zoológico (sério. não pergunte), vulgo o lugar mais deprimente do mundo.

tem coisas que a gente só faz por amor mesmo.

*

e como última informação altamente relevante do dia:

mad men não me deixa dormir.

*

Anúncios

2 Comments

  1. o lugar mais deprimente do mundo

    • seu pai falou que renderam boas fotos, pelo menos. quero só ver. do jeito que ele tava EMPOLGADO, deve ter fotografado PATOS. e só.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: