Skip navigation

*

eu realmente gostaria de ser mais equilibrada.


*

e cansa hein, cansa culpar a COITADA da tpm por tudo. como se, né, fosse possível, ter uma tpm por semana.


*

agora, me conta. é possível? hein? é possível manter o bom humor?
acordar cedo pra caramba pra ir ao dentista e, adivinha só? o ser humano, além de chegar MEIA HORA atrasado ainda me esquece a MALETA em casa. a maleta. aquela que tem as brocas e furadeiras e luvas e tudo mais necessário para a sua proteção contra os doze problemas bucais.


*

e o tcc hein. que eu tenho que entregar até sexta, prazo final já prorrogado.

e a preguiça, deosdocéu, que é que eu faço com a preguiça?


*

ah, mas eu tenho uma coisa LINDA pra mostrar, só falta ALGUÉM lembrar de me mandar as fotos. Serio, coisa linda. Pra fazer O MUNDO morrer de inveja de moi.


(mentira, são só as minhas tatuagens novas. que inclusive estão APENAS rabiscadas porque eu arreguei fortemente. não sei bem como chama essa parte do braço, mas é tipo o lado INTERNO do cotovelo, sabe onde? então. pense bem antes de agulhar esse lugar. pense MUITO bem. ainda não cheguei no cotovelo propriamente dito pra poder dizer o que dói mais. até o final de semana teremos o veredicto)


(primeira vez na vida que eu escrevo essa palavra. veredicto)


*

daqui alguns dias eu vou poder parar de culpar a tpm e começar a culpar o inferno astral.

desculpa esfarrapada, a gente vê por aqui.


*

eu dou a minha VIRGINDADE praquel@ que descobrir A CURA para o bruxismo. serião.

*

4 Comments

  1. haaahahaha babaca, c viu?

    • hehe, eu vi, eu vi. ficaram GIGANTES neh? vou colocar mais tarde, tou na faculdade e aqui a conexao eh AQUELA beleza.

  2. may-may!!

    você já viu a tatoo da Drew (intímaaa) de passarinho?? eu BABEI qdo vi na revista CONTIGO! lá do salão, amigan.

    tentei achar pra colocar aqui, mas não encontrei de primeira e tô com pregui. vou almoçar pastel, dá licença?

    bjoca

    • gatammm, não vi a tattoo da drewmmm, hahaha, mas vou googlar. é passarinho é? aim, a gente é TÃO IGUAL né? hahahaha

      taaaaaaaaaaate, quando é o próximo feriado hein? tou querendo ir pra liiiiins, c vai taí vai?


Deixe um comentário

