Skip navigation

*

acentos e cedilha morreram para sempre. rip galerem.

corretor ortográfico, te amo.

*

assisti star trek (o filme do ano passado, acho) e achei bem divertido, veja só. mas não sou entendida no assunto, que fique claro.

*

em outra encarnação eu fui ao cinema assistir senhor dos anéis 1, 2 e 3 na seqüência, versões estendidas. agora me diz, era ou não era amor?

*

muito jóia acordar as quatremeia da manha pra vir pra saint joseph from fields e descobrir que a reunião foi desmarcada.

melhor ainda é esquecer o guarda-chuva no dia mais molhado da historia do planeta terra.

*

esse cliente que eu tenho aqui em saint joseph é formado basicamente por engenheiros (aeronáuticos).

e se tem uma coisa que eu posso dizer a respeito desse povo é que eles não têm olfato. serio. pessoal todo esperto e estudado, trabalhando com coisas que eu não tenho condições de reproduzir de tão complexas, não tem a CAPACIDADE de projetar banheiros que não fedam 24h por dia. e não pense você que isso acontece em um ou outro banheiro. isso aqui é praticamente uma CIDADE (das grandes) e não tem UM banheiro com cheiro suportável. sabendo que eles são muito bem limpos sim senhor eu perguntei pralgumas das tias da limpeza – que diabos é esse cheiro horrível – e todas foram categóricas em afirmar que – minha filha, projetaram tudo errado. tu-do-er-ra-do.

então tah.

*

Deixe um comentário

