Skip navigation

*

quando eu pensei que tinha assistido o pior filme (super) premiado da história, encontrei um concorrente à altura.

imdb.

*

ganhou oscar e o cacete. pessoal entendido (de tênis verde) pelo jeito se amarrou. eu não achei SÓ sem-vergonha, achei mau-caráter mesmo.

*

tou achando que é O MOMENTO de parar de assistir filmes que façam QUALQUER referência ao muro de berlim. numa boa, eu respeito o interesse de todos, mas eu cansei.

*

e né. detesto gente arrependida (sem culhões). de-tes-to.

*

história real com muita purpurina/magia. a trilha sonora é de foder.

*

(dá pra perceber? que eu tou enrolando pra acabar com o post? pois é, tou. achei NADA de RUIM à respeito do filme na internet. me sentindo super vanguarda.)

*

4 Comments

  1. Esse filme é uma bosta mesmo. Lixo total. E até hoje eu era o único que tinha achado uma bosta.

    Nunca nem consegui terminar de ver. Como é que termina.

    Não. Não quero saber.

    Beijo.

    • entao somos dois.

      e nao queira saber mesmo, nao importa ateh onde vc viu, acredite, o filme consegue piorar ateh o final.

      soh nao saquei MESMO o que o resto do mundo viu de tao lindo nessa porcaria. enfim.

      bjo (sem acento)

  2. minha orientadora quase fez cocô em público ao falar desse filme.

    • Hahaha, Carvalho, eu não sei bem o que pensar sobre esse lance do cocô. Xixi de emoção eu já vi, mas cagar me parece um pouco demais. Ela gostou foi?

      Eu acho q vc e o leones são a mesma pessoa.


Deixe um comentário

