Skip navigation

*

A LOUCA DOS REALITIES de volta em grande estilo.

as novidades:

1) rachel zoe project é o troço mais viciante dos últimos tempos. todo um apego hein, àquelas bochechas de bulldog. passa na fashion tv brasil uma vez por semana, o que é uma BAITA duma maldade, dá vontade de assistir todos os dias. a péssima notícia é que no youtube só rola a segunda temporada, então eu tenho que ter fé e paciência com o canal mesmo.

2) temporada de moda, porque eu tenho NENHUMA vergonha nessa minha cara de sono. reality da CAPRICHO com adolescentes fashionistas. eu sei, eu sei, a decadência passou por aqui e mandou um alô. (sem querer gerar intriga hein, mas o programa podia ser MOITO legal se tivesse alguém, digamos, mais ANIMADA e DINÂMICA que a adriana yoshida (editora da revista) como apresentadora. a gente QUASE acha a fernanda mota legal.) torcendo DEMAIS pela francine.

3) True Beauty, que é um programa tão, mas tão sem-vergonha, que é impossível googlar e descobrir em que canal/horário ele passa. ontem eu assisti no mesmo horário do brazil’s next top model, na warner ou no e!, não lembro bem. resumindo, ele reúne um bando de gente bizarra para escolher a pessoa MAIS BONITA dos eua. sério. e ainda não chegamos na parte boa. o GRANDE LANCE é que sem saber eles não são julgados pela sua beleza exterior e sim pela beleza INTERIOR. true beauty, sacou? sacou? só quem é eliminado fica sabendo da verdade. agora me diz. dá pra ser MAIS GENIAL que isso?

as velharias:

4) brrrrsrhsnaazil’s next top model (dicção não é o forte da fernanda mota, vamos combinar), que é o tipo de programa que pode ser ruim de doer que eu vou continuar assistindo. inclusive, torcendo por NINGUÉM até agora, o que é um mau sinal. (mentira, eu tava torcendo pela saída da japa-chata, que aconteceu ontem e me deixou feliz. tou me apegando à sapata, o que só reforça o quanto eu sou previsível).

5) project runway. que eu amo com todas as minhas forças. casava com tim gun A-GO-RA. homem fino, elegante, educado, ohmylord (make it work). pena que é viado.

6) the beauty and the geeks, que eu AINDA assisto, mas acho que já deu.

7) top chef, que é uma variação do hell’s kitchen com uma anoréxica apresentando (pessoal tem um feeling incrível na hora de escolher apresentador de reality hein. vide brito junior). o ponto alto são as participações do anthony bourdain como jurado.

8) temptation island, temporada de 5 anos atrás passando no E!, só eu devo assistir essa porcaria. o que mais me intriga são aqueles biquinis gigantes anos 90 de americano sem bunda. minha única tentação é de comprar uns biquinis novos praquela gente, meodeos.

09) america’s next top model, que tá aqui no final porque tá passando reprise da segunda temporada e eu não consigo ver a tyra banks vestindo calça semi-baggy e conjuntinho de moletom.

10) the bachelor, que não tá passando agora e é uma pena. não recomendado pra quem sofre de vergonha alheia.

11) hell’s kitchen, apesar de eu estar numa fase saco cheio pra falta de educação do chef ramsay. esgotou o personagem já.

aí eu te pergunto. pra quê vida social, não é mesmo?

*

Deixe um comentário

