Skip navigation

*

climazinha do cão.

*

gosto demais de entrevista ao vivo onde fulano pergunta x e ciclano responde y. se eu tivesse tempo fazia uma compilação desses momentos e passava em todo início de reunião que envolvesse a área comercial.


porque né, eles realmente ACREDITAM que ninguém nota.

*

assunto três. como murphy é meu pastor e nada me faltará, acabei não ganhando o presente de dia das crianças como eu planejava. mas essa semana hein, dessa semana não pode passar.

*

tá sabendo? prefuse no domingo, de graça. só não me pergunte como faz pra chegar lá.

*

instalação simula buraco negro. hahaha, fala sério.

*

se eu estivesse inspirada, fazia um post super emotivo, mas não é o caso. fui n’a lôca domingo e, oh céus, como eu gosto daquele lugar. pode soar ruim isso, mas apesar de ter passado uns bons 5 anos (tou chutando) sem ir até lá, continua tudo exatamente igual. as mesmas pessoas estranhas, as mesmas pessoas simpáticas, os mesmos sem noção, as mesmas músicas clichês-grind delicinhas de dançar. tudo um pouco mais abarrotado e sem cheiro de cigarro. chega a ser engraçado né? um lugar como a lôca controlando com unhas e dentes a entrada de maços de cigarro.

*

falando nisso, ô mundo pequeno hein. fico lembrando da época em que eu tinha que esconder os resultados das provas de escola dos meus pais, ou tinha que fumar maconha e depois acender incenso. cansei e não foi por acaso. fazer as coisas escondidas dá muito trabalho e, pelo menos pra mim, nunca dá certo.

*

Deixe um comentário

