Skip navigation

*

acho difícil colocar título em post. no colégio eu detestava colocar título em redação (tinha dificuldade com o início também. normalmente eu já tinha a coisa toda na cabeça, mas não fazia IDÉIA de como começar. uma tortura, sério mesmo).
*

eu posso estar enganada, mas acho que nunca senti tanto sono na vida.
*

se tudo der certo, hoje ganho meu presente de dia das crianças adiantado. se tudo der certo. porque depois dessa semana eu só posso dizer que não conto mais com ovo dentro da galinha. mesmo que a galinha esteja na minha frente fazendo ultrassom.
*

falando nisso. tenho uma GASTURA com gente que diz que – tinha que ser assim. como se tivesse alguma lógica, ALGUMA lógica, dizer que seu pneu furou porque senão algo pior teria acontecido.

tinha que ser assim = deus quis assim. né? aiai, não sei nem porque eu perco meu tempo.
*

uma coisa é certa. nunca vou ser capaz de parar de sofrer por antecedência. chega logo semana que vem!
*

(lembra que eu falei que os projetos teriam que ser interrompidos por mais ou menos um mês? não lembra né? foda-se. o importante é que o prazo de hibernação termina depois do feriado. eu já estava começando a sentir saudades da minha gastrite ;) )

*

Anúncios

2 Comments

  1. nossa, vc nunca tinha falado essa do título. viu, vc se lembra de uma história de um símio, que vc escreveu, sei lá, há uns 14 anos atrás? pois eu a tenha. e vou levá-la praí na próxima viagem. lembro que na época me rachei de rir com essa historinha. e foi a primeira vez que vi essa palavra, “símio”.

    • hahhaaha, po, eu lembro vagamente disso aí, e não exatamente do símio. tinha um lance com uma girafa tb, não tinha? hahaha
      então traz mesmo gatam, pra gente reler e morrer de vergonha do meu passado.
      :***


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: