Skip navigation

*

comecei a fazer abdominais por recomendação médica. meu dedão do pé direito adormeceu há dias e até agora eu não sei bem o que aconteceu. pode ser que ele só tenha tirado umas férias de mim, se desligado, sei lá, mas também é possível que eu tenha um pinçamento (não me pergunte) no nervo whatever blábláblá whyskas sachè. enfim. como partimos do nada (um dedão insensível, na verdade) ao lugar nenhum, uma das sugestões foi cair de boca nas abdominais pra fortalecer os músculos do lombo e TALVEZ parar de pressionar o tal do nervo. eu sou um enigma da medicina.


(comecei ontem, segunda-feira, dia mundial de início de atividades físicas e dietas em geral. deixei o abdominator (não sei o nome daquele troço) no meio da sala pra tentar não esquecer. bud spencer – o gato obeso – ficou intrigadíssimo)


*


o médico quis ser simpático e disse que por enquanto eu só não posso fazer coisas como andar a cavalo. fiquei meio triste e ele meio encabulado.


*


nada a ver com o assunto, mas. eu dormi HORRORES assistindo into the wild.


*

Deixe um comentário

