Skip navigation

*

(bem meu tipo de filme). imdb.

(eu gosto de assistir filmes com um certo atraso. acho até que teria gostado mais de anticristo se tivesse deixado prassistir daqui um tempo. só as animações que perdem um pouco da emoção. tecnologia né, acaba datada de um dia pro outro. mas eu vi wall-e essa semana e dei uma micro-choradinha.)


(comprar pacote para a mostra é um troço que eu não faço mais. acho que foi um 2005, sei lá, que eu fiz malabarismos HOMÉRICOS prassistir trocentos filmes com horários absolutamente impraticáveis. o resultado foi UM ANO de solidão. sem ter com quem comentar e tals. achei que NUNCA MAIS ia poder marcar um cineminha com ninguém.)


(a única coisa REALMENTE boa daquela Mostra foi ter visto cinema, aspirinas e urubus ao lado das tias-vovózinhas do diretor. elas ficaram TÃO emocionadas, foi lindo lindo.)


(ah, e don’t come knocking (me recuso hein, a chamar de estrela-solitária-filme-do-garrincha), que entrou pra minha lista de preferidos com 1 minuto de filme.)

*

semana que vem vou me dedicar aos indicados ao oscar do ano passado :o)

*

One Comment

  1. 2005 foi um ano que eu investi na mostra tbm. Via uns 3 filmes por dia.

    mas o único que eu lembro é o mongolian ping pong.


Deixe um comentário

