Skip navigation

*

voltei hein. depois de ser mal tratada num rio de janeiro cinzento, o sol voltou a brilhar por aqui. (/emo feelings)

*

só pra dar um palhinha do que foi a semana passada. não bastava as pessoas FUGINDO de mim pra almoçar (o que no fim das contas é compreensível, já que não sou bem vinda. estranho seria se elas fossem simpáticas APENAS durante as refeições), duro mesmo foi descobrir em cima da hora que reuniões tinham sido agendadas em endereços DIFERENTES daqueles que me passaram. é claro que eu podia ter sido avisada, mas NÃO QUISERAM ME INCOMODAR. ¬¬


eu trabalho com pessoas de doze anos.

*

tou pra escrever uma tese sobre o fetiche terno e gravata.

*

inclusive. entendo DEMAIS a (única) função estética da maioria dos acessórios e roupas que a gente usa. entendo ATÉ a tortura dos saltos altos, espartilhos e sutiãs COM BOJO. mas, MEU AMORRR, tou precisando de ALGUMA explicação RACIONAL para o uso da GRAVATA (porque bonito, não é). não sou capaz de entender o que diabos aquele babador de adulto faz ali, pendurado no pescoço.

*

vou fazer um (mini) curso com a ERIKA PALOMINO, não é legal? voltarei imprimindo rhyqueza e sabedoria.

*

4 Comments

  1. (nem vou mais falar de saudade…)

    quer dizer que vc agora está pagando seus pecados quando FUGIA dos clientes lá na USS pra almoçar sossegada?? HAHAHAHAHA!

    bem, sobre a novela (urgh!)… puta coisa chaaaata! e a Thais Araujo falando MEU AMOUURRRRR (daquele jeito carioca)? me MATAAA. me chuta. me joga no GANGESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

    curso com a Erika Palomino IMPRIME L.U.X.O.

    tô saindo do sertão na próxima quinta… não sei se conseguiremos nos ver (saco). se eu for ficar pra dormir te aviso. saudade das cervejas, dos papinhos, da batata com alecrim, da risada do zulio, do seu pai com os vinhos, de rir com você. chega a me doer.

    beijo (antes que eu chore). love you.

    • taaaaaaaaaaaaaaaaaate. gatam, ME PERDOA. eu tava numas de responder o seu e-mail liiiiiiiiiiiiindo, mas o mau humor tava NO GRAU, sabe como? aí achei melhor aguardar a maré baixar e esqueci. confesso.
      aimm, eu ando com tanta saudade. semana passada sonhei com vc e pedrinho DUAS vezes. papis e julio cesar vivem perguntando de vocês. a renata e a karin também! inclusive, já tá todo mundo sabendo do seu TOMBO, hahahaha. sério. até dei uma ENFEITADA na história pra criar um clima de tensão e suspense, hahaha! cê tá melhor já? voltou a jogar bola? :D

      meu, me conta, O QUE É ESSA NOVELA? na-da-a-con-te-ce. nada. eu tenho vontade de ARRANCAR os cabelos da tais araujo de tão chata. só a aline moraes que salva, MEODEOSDOCÉU, que mulher linda do cacete. tou assistindo por causa dela. haha. sério. até coloco no mute quando ela sai de cena.

      escuta, escuta. tenta me ligar quando vc vier pra cá vai. mesmo que seja rapidinho. eu vou, afofo vcs dois e vou embora. hahaha. POR FAVOOOOOR! aiai. enfim. vou torcer pra dar tempo.

      tem tanta coisa que eu queria conversar. TAAAAAAAAANTA coisa. tou CHEIA de assuntos na gavetinha TATÊ. que eu faço com eles? hein? hein? tá LOTADA essa bagaça!

      mas aí é isso né. putaqueopariudesaudadesdocacete. bjo enorme. amo-te.

  2. aposto que o curso é na casa do saber.

    • haha, errou! casa do saber é MEU AMOR, o curso da palomino é modeRRRno, rss. vai ser na escola são paulo, conhece? conhece? vou testar esse mini curso pra ver se ano que vem faço um maior (e mais caro). veremos, veremos!


Deixe um comentário

