Skip navigation

*

eu tava era DOIDA. trabalho que não acaba mais. sério. não-acaba-mais. as letrinhas começam a PASSEAR pela tela do computador.  nada mais faz sentido. nada mais me lembro (/berenice, segura).


chegar no hotel, pedir comida porcaria pelo telefone e assistir trocentos episódios de the big bang theory até dormir, tem me ajudado a manter o que me resta de classe.

(falando em classe. gente. o que é essa novela nova? o que são esses diálogos INTERMINÁVEIS? o que é a thais araújo falando dessa tal de ALICE toda-fucking-hora? vc é uma vaca ingrata? tem que conhecer a ALICE. vc é um empresário de sucesso? PRECISA conhecer a ALICE. ah, gente, mas francamente. SAUDADES da favorita.)


(eu gosto da daniele suzuki. sei lá o motivo. mas Ô personagenzinha ingrata hein?! aliás. nem a lilian cabral tá se salvando. COMO FALA aquela mulher. o roteiro parece aquela coisa tosca de filme ruim. ninguém consegue ficar quieto. tudo tem que ser dito. TUDO tem que ser explicado. lilian cabral entra pra falar com a thais araújo e o que acontece? uma SESSÃO DE ANÁLISE. aff)

*

7 Comments

  1. gata, a influência hormonal tá rolando é hoje. faz assim: fecha os olhos, mentaliza uma luz amarela entrando nas suas narinas. Agora, lá no fundo, vc tá ouvindo um barulho de cachoeira…

    E me diz, vc foi à balada dike pra se divertir algum dia?

    • luz amarela entrando nas minhas narinas? luz AMARELA? olha. não tou querendo criar polêmica, mas AMARELA?

      balada nenhuma por aqui. preguiça, mau humor, cansaço. tou aproveitando a semana pra, pelo menos, dormir decentemente.

      agora, ME CONTA. vc chega amanhã é? aimmm. mané luz amarela. vou mentalizar a gente colocando a conversa em dia no final de semana pro humor melhorar!

      :****

  2. verdade. e essa novela parece que só tem um ciclo de personagens. nada acontece.
    logo eu que fico viciada em qualquer novela das 8 com 1 capítulo, já desisti.

    • ah é né. por outro lado, eu ODIEI o início da hare baba e no final tava super ATCHA. acho que é melhor a gente desistir agora e tentar retomar no final (mesmo porque, parece que NADA acontece).

        • Tina
        • Posted setembro 29, 2009 at 9:31 pm
        • Permalink

        eu não gostei de grey’s de primeira.. mas tente dar uma chance, se você gosta de draminhas.
        to gostando muito, cada temporada mais. o primeiro ep da nova temporada foi ótimo, parecia que não acabava (era duplo). e quando eu ria ainda nem tinha parado de chorar hahahah drama queen descarada.

        nem vi mais a novela..
        vc ta vendo o brazil’s next top model?!

        beijo!

        • magnoliaaa
        • Posted setembro 29, 2009 at 10:38 pm
        • Permalink

        ai meu, não tou vendo e tou ARRASADA com isso, só vi o primeiro episódio (e já ANTIPATIZEI com a japonesa, hahaha!). esse final de semana procurei essa temporada no youtube e não tem. acredita? esse pessoal me decepciona. vou ver se volto a acompanhar essa semana. cê tá vendo? q cê tá achando?

  3. essa novela é só conversa fiada, manooo!
    cabeça, tronco e membros belbjejfhhdshf


Deixe um comentário

