Skip navigation

*

se toda vez que eu vier ao rio fizer esse tempinho MEIA BOCA, vou começar a achar que é pessoal.

*

meus julgamentos estão sob forte influência hormonal.

imparcialidade é uma palavra que significa NADA pra mim.

*

cheguei ontem, num cliente diferente da vez passada e, mermão, tou SENTINDO uma HOSTILIDADE bôua que nem te conto. EU SEI reconhecer quando não sou aceita hein, já entendi, não quer brincar não brinca.


cheguei onzemeiaqui. bem depois do planejado porque o mundo conspira e ficar duas horas dentro de uma aeronave ESTACIONADA é o tipo de coisa que COLABORA com o humor da gente.


aí ok. converso sobre um assunto com um, resolvo um problema com outro, e de repente, as QUATRO DA TARDE, eu lembro que não almocei. e pergunta pra mim, se mais alguém ficou sem almoçar? ahn? ahn? pergunta, se as pessoas não me DESPISTARAM e saíram, cada uma no seu horário, enquanto eu conversava com quem já tinha ido ou já estava voltando? e a regra que diz que se você tem visita você AO MENOS pergunta se ela vai comer, se ela CONHECE o restaurante, se ela se alimenta DE LUZ?


pois é.


não sabem o monstro que criaram. porque pode me xingar, pode colocar a mãe no meio, pode partir pra ignorância. só não me faça passar fome. sério.


serão dois dias de muita diversão e aventura.

*

Deixe um comentário

