Skip navigation

*

aí tem esse cara, que eu gentilmente apelidei de SUBSCRITO. um belo dum babaca. porque você pensa né, que a pessoa é ADEVOGADA ou coisa assim, pra terminar todo e qualquer e-mail SUBSCREVENDO a porra toda, mas não. é só um daqueles caras que se acham ESPERTOS DEMAIS, sabe como? e que acreditam piamente que a combinação de terno + gravata + carisma (not) + garra + determinação, são capazes de conquistar QUALQUER-COISA-NO-MUNDO.


sabe gente SUPER MOTIVADA? então. preguiça.


e ele tem todo um jeitinho de SEDUTOR e tarará. não consegue ficar com a boca fechada por mais de dois segundos, olha dentro do seu olho, dá umas piscadinhas de pseudo-cumplicidade quando você diz QUALQUER coisa meio óbvia e tá SEMPRE cortando qualquer assunto relevante pra dar um exemplo de como ELE, veja bem, ELE, não só passou por isso, como SUPEROU o obstáculo. sério. o cara deve ter tipo DUZENTOS e CINQUENTA anos. porque o que há de BAGAGEM PROFISSIONAl naquele corpo, mermão, não tá nos livros.


e nem preciso dizer hein. que eu não tenho a MENOR paciência pra fingir que me interesso por qualquer coisa que ele diga. MENOR paciência. ele abre a boca e eu meto o dedo no botão do MUTE. rápido e indolor. fico lá com aquela cara de paisagem, de quem tá EN-TE-DI-A-DA e só volto a me animar quando ele pára pra respirar por alguns segundos e PERMITE que outra pessoa tome a palavra.


só que. aí é que eu me lasco. o cara é meio que motivado por DESAFIOS, sabe como? diz que tá uma merda que eu conserto whyskas sache. não que ele de alguma forma já tenha provado essa teoria. não pra mim. só que o fato de eu não fazer xixi de felicidade quando ele chega (a mulherada faz, é ridículo), fez com que ele ME encarasse como um desafio. não no âmbito sexual da coisa, que se fosse assim eu já tinha era metido uma porrada na cara dele. mas profissionalmente mesmo. principalmente porque eu já estou a mais tempo na empresa e como ele chegou tipo ontem, tá naquele momento DESESPERO pra conquistar aliados.


enfim. aí a gente segue a vida desse jeito: ele gesticula HORRORES falando comigo, GARGALHA quando eu faço qualquer piada besta, SUBSCREVE qualquer coisa que eu diga, me elogia como se não houvesse amanhã (e como se ele tivesse algum motivo pra isso). tudo com aquela cara de cachorro que caiu da mudança, sabe como? com aquele DESESPERO e necessidade de aprovação.


um troço que, vou te contar, já me irritou, mas NESSE MOMENTO, tá conseguindo me divertir. porque né, se tem uma coisa nessa vida que eu sei fazer, é essa A CARA de NADA. nada. reação ZERO. e deduzindo que ele já tenha lido todos os livros do tipo O CORPO FALA, consigo fazer MISÉRIA cruzando os braços ou balançando a cabeça com ar de reprovação no momento certo. sério. a pessoa não consegue ser mais previsível por falta de espaço.


daí eu me divirto. e acho mesmo que se deus existe, colocou essa criatura no meu caminho pra eu poder EXERCITAR toda a minha crueldade. afinal de contas, é tudo uma questão de perspectiva, não é mesmo? eu podia tá reclamando, eu podia tá roubando, etcetc, mas não. tou aqui olhando on the bright side of life. :o)

*

Anúncios

7 Comments

  1. mayumi mayumi, agora é a hora! hora de morfar, personal slave criar!

    • meu. não vem com essa de falar rimado que eu não respondo por mim! hahaha. sério. pááára.

      e eu não tenho mais paciência pra personal slave, que é uma criatura ÚTIL sem dúvida, mas requer um certo tratamento. tou preferindo personal saco de pancadas mesmo. hahahaha!

  2. hahahahahahahah

  3. ouw, vou ficar aqui esse final, vamos sair né?
    amanha tem uma festa mutcholokabitcho na USP, imagine só.
    se não quiser ir, vamos sair no sabado, blá?

    • ah então, amanhã eu tenho uma festchênha pra ir, de inauguração de casa de recém juntados. além disso. já gastei a cota de festas na usp pelas próximas três encarnações.

      mas sábado, MINHA QUERIDA, sábado, ninguém é de ninguém! hahahaha. mentira. mas vamos sair sim. silviuschka estará nas quadradezas e retatchênha tb tá confirmando presença. DE ARROMBA e tenho dito.

  4. aiiii que legalllllll, aproveitar e juntar a galere bruneras e cia! huááá! divertidissimo! haahahha, com planos prévios faz favô! haahah

  5. o mundo corporativo é uma coisa muito bizarra


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: