Skip navigation

*

e a pessoa que aos vinte anos de idade acha aceitável fazer maquiagem definitiva? dá pra compreender um troço desse? lápis MARROM eterno no lábio? por favor, não me fode.

*

planos para o futuro:

 

ganhar na mega-sena

pedir demissão

ter um closet gigante

frequentar apenas lugares silenciosos

ter uma capa de invisibilidade (/sheila, caverna do dragão)

*

semana que vem vou ficar num hotel diferente do que eu fiquei na vez passada. que era na verdade um motel, inclusive. daí que sei lá, acharam de bom tom me colocar num lugar diferente. fui ver se as reservas estavam em ordem e aproveitei pra entrar no site do hotel. vai que tem piscina e tals (lógico que não tem). não só não tem piscina, como não tem janelas. compreende a situação? ficar uma semana num quarto de hotel sem janelas? é pra eu não poder nem me jogar de lá, só pode ser.

 

na real, tem uma daquelas janelas BASCULANTES de banheiro, sabe como? pros mosquitos todos poderem entrar e tals. essa é a única utilidade que eu consigo imaginar praquela porcaria.

*

BASCULANTE é uma palavrinha de filha-da-puta, diz aí.

*

deu pra sacar né. que meu lado pollyanna MORREU.

*

2 Comments

  1. nossa nossa nossa, não pode não! janelas, por favor, janelas.

    • eu não sei bem o que é pior. não ter janela ou ter uma BASCULANTE.


Deixe um comentário

