Skip navigation

*

falando nisso.

 

pessoal anda achando ACEITÁVEL usar aplique no cabelo e não esconder A COLA e o CHUMAÇO. se é que você me entende. COLA e CHUMAÇO de aplique, que é um dos troços mais repugnantes que as indústria estética foi capaz de criar. pior que a cera REUTILIZÁVEL. muito pior.

 

o pior de tudo é que aquela visão from hell tira TODA a sua concentração. você conversa com a pessoa, começa um papo animado, mas DE REPENTE descobre um chumaço de cabelo e cola emaranhado. e à partir daí, é automático, você começa a procurar e a ENCONTRAR mais daqueles espécimes, e fica IMPOSSÍVEL manter o diálogo, manter o olho no olho. não dá mais. o mundo morreu, o assunto se foi. tudo o que você consegue pensar é – CHUMAÇO, CHUMAÇO…

  

(pra quem não tá familiarizado com O HORROR, ó. é tipo isso aqui. só que. quando tá nessa altura, e quando é feito POR UM PROFISSIONAL, ninguém diz que há um aplique ali. fica natural, fica lindo, fica sensual. só que. a banalização é uma merda. pessoal acha que tá fazendo um GRANDE NEGÓCIO colocando aplique no cabelereiro do bairro, por vinte mangos. e aí. além de MAL APLICADO, por que não deixar o cabelo CRESCER né? e deixar o CHUMAÇO descer? gente, sério.)

 

daí eu tava num lugar, tentando manter uma conversa profissional e a pessoa, não contente em me contar que usa aplique (oi, nem precisava), LEVANTA a porcaria do cabelo pra mostrar que – ó, já tá descolando tudo. e essa cena, amiga dona de casa, aconteceu no meio de uma praça de alimentação. aí eu pergunto. CADÊ? CADÊ a porcaria da MORAL e dos BONS COSTUMES? CADÊ a TFP pra defender O QUE REALMENTE IMPORTA? (eu, no caso)

 

*

mostrar o aplique, no meu mundo, é o equivalente a mostrar sei lá, um dente podre, ou apontar pro seu furúnculo. PRECISA disso?

*

Anúncios

2 Comments

  1. a recepcionista do trabalho fez questao de mostrar onde tava colado o cabelo dela

    • ó céus. uma praga isso aí joannis, uma praga. as pessoas DE REPENTE acham aceitável um troço desse. TIPO legging branca.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: