Skip navigation

*

meu coração SANGRA quando as coisas começam a demorar.

eu funciono a 200km/h. penso em to-dos-os-de-ta-lhes vintequatro horas por dia. saber que preciso DESENCANAR por um mês, é praticamente impossível.

tá na hora de começar a meditar.

*

eu ando tão cansada, tão cansada. fomos pro interiorrr e eu dormi tudo o que eu não dormi o ano inteiro. e comi também (uma dilíucia). mas parece que meu corpo simplesmente não reparou e CLAMA por mais tempo na cama.

*

ai, as pessoas me cansam um tanto.

*

não quero ficar uma semana longe de casa. aaaaaaaah. não quero não quero não quero.

*

Deixe um comentário

