Skip navigation

*

eu venho pro escritório NO MÁXIMO uma vez a cada quinze dias, ou uma vez por mês. bem pouco mesmo. nos outros dias estou em clientes diferentes ou, o que é melhor, trabalhando em casa. e toda vez que venho pra cá, é a mesma coisa. fico COM MEDO de voltar pra essa vida. de bater ponto, se vestir adequadamente, fazer social. sério. medo demais.

se eles soubessem como é mais produtivo fazer meu trabalho sentada no meu sofá, ou calçando tênis e camiseta coloridas. sério. se eles soubessem.

*

sempre quando eu ouço alguém dizer que acha chique viajar a trabalho, eu tenho vontade de fazer essa pessoa morar comigo por uma semana. acordando as quatremeia (sério. QUATRO E MEIA) pra pegar avião/fretado/trânsito. e voltar pra casa as oitodanoite. cansada, suada, querendo dormir pra sempre.

ruim, eu tenho que admitir, não é (se comparada à vida escritório). mas chique, MEU AMOR, também não.

*

ainda bem que eu tenho a família MAIS LEGAL DO MUNDO. chegar em casa e ser recebida por ele e/ou pelos gatos é um troço que dá vontade de chorar de tão bom.

*

é incrível como a gente muda de perspectiva né? eu tou com dor de cabeça desde ontem, com uma afta atrás da outra por conta da gastrite, com sono, com preguiça de passar pela rebouças na hora do rush, cansada das pessoas chatas do escritório, com uma roupa desconfortável, etc, etc, etc.

mas tá tudo bem. sabe, tudo bem? então. tô assim. tô bem.

porque AS COISAS estão caminhando. um passo de cada vez. uma notícia boa por dia.

a minha MAIOR dificuldade no momento, tem sido gerenciar a ansiedade (oi gastrite! oi afta! oi insônia!) e manter a minha boca fechada.

*

vai ser bom viajar no final de semana.

(e quente. vai ser bom e QUENTE)

 

lins

*

Anúncios

6 Comments

  1. simplesmente uuuuuuum LUXO!

    • tina. vc já ouviu o nerdcast Simplesmente Um Luxo? ouça POR FAVOR. sério. é moito engraçado.

        • Tina
        • Posted setembro 14, 2009 at 12:09 am
        • Permalink

        ouvi sim :)
        sou muito meu amor e ouço jovem nãrds.

        • magnoliaaa
        • Posted setembro 15, 2009 at 12:51 pm
        • Permalink

        ah, mas eu SABIA que você era dO PATAMAR meu amorrr!

  2. escritório é um karma. numeros são um karma.

    • TRABALHO é um karma.

      grego. c viu o flickr da emy? viu como a gente tá gato? atualize JÁ o seu álbum do orkut, hohoho.

      (ai tá, eu sei que já fiz essa piada, mas é que eu ADORO sair bem na foto, hahaha, sério. fico emocionada)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: