Skip navigation

*

na verdade, não pode não. já fiz isso o suficiente.


deixei pra última hora né, a tal da pesquisa. feriado, etc, comecei tarde, animada, e o tempo foi passando, passando, uma hora da manhã, duas horas da manhã, TRÊS-HORAS-DA-MANHÃ, até que. quase quatro, eu acabo a apresentação. porque procrastinação É o meu sobrenome, mas quando eu começo alguma coisa, RAPAZ, só largo quando já estiver terminado. com a sensação de dever cumprido.


pois bem. quatro horas da manhã. OITO horas ininterruptas de sofá/computador e eu com AQUELE sono, AQUELA dificuldade em manter os neurônios funcionando e AQUELA disposição pra ter idéias esdrúxulas.


do tipo.


que tal apagar os arquivos que eu usei na apresentação e não precisam mais ocupar espaço no meu hd? que tal selecionar TUDO o que tem no desktop e jogar na lixeira? QUE TAL. ESVAZIAR. A LIXEIRA. DEPOIS. DISSO?


que tal enfiar a cabeça na privada e dar descarga?


e eu tentei hein. DEOS é testemunha que eu tentei. tentei não entrar em pânico. tentei recuperar o arquivo com três programas diferentes. tentei culpar alguém. tentei promessa pra são longuinho. e por fim, tentei não pensar mais nisso. em vão.


algumas lágrimas de ódio depois, uma caneca de chá e bolo com cobertura de goiabada, eu encarei os fatos – que eu sou uma idiota, ansiosa e não posso seguir meus instintos depois de 20h sem sono – e voltei à apresentação. que ficou pronta, de manhã, quando eu já estava atrasada para o trabalho.


planos de aproveitar o feirado para descansar FAIL.

*

Deixe um comentário

