Skip navigation

*

domingo de pesquisa + pesquisa + pesquisa.

trabalho no final de semana nunca foi tão prazeroso ;o)

*

domingo é dia de ir pra atibaia também. ver RANDOM, o cavalo sem-vergonha.


e o marfim. que é o cavalo mais cão que eu já conheci. é difícil descrever, porque dizer que ele é um poodle é pouco. é um mix de são bernardo com o cachorro da história sem fim mais a desconfiança dos meus gatos. um bicho adorável, que a gente tem vontade de levar pra casa pra poder afofar o fia inteiro.

(ele não é DO haras. nem meu, infelizmente. é de um desses donos de fazenda master ricos e tals. o que é uma sorte. porque como ele é um cavalo MUITO especial, o dono da fazenda acaba pagando pra ele morar no haras lá em atibaia. só porque, né, não faz diferença pra ele, financeiramente e tals. e aí eu fico aproveitando, o marfinzinho aos domingos.


uma vez ele voltou pra casa e eu fiquei arrasada. pensei, ok, nunca mais vou ver esse cavalo, desapego mode on. mas fiquei BEM triste por um tempo. a minha sorte é que, lá na tal fazenda, ninguém se interessou em cuidar do marfim. aí quando se deram conta, o bicho tava GORDO e arisco e mal educado. e ele teve que voltar. e aí voltamos a nos ver e juramos nunca mais nos separar.

desde então. domingo é dia de marfim. ówn.)

*

Deixe um comentário

