Skip navigation

*

te amo tyra banks.


america’s next top model fazendo meu coração bater mais forte depois de passar três horas no trânsito com vontade de fazer xixi.

ontem acabou a nona temporada do programa e, veja bem meu bem, a disputa final, o último episódio, o desafio para definição da vencedora da BAGAÇA rolou entre. uma modelo GG e uma magrela (meio feia. mas isso não vem muito ao caso aqui né. pessoa no mundo da moda não é feia. tem personalidade. é excêntrica. essa papagaiada toda. que serve pra quem tem 1,90 e 40kg).


e ganhou, adivinha quem? a GG. que é GATA pacarai, mas eu francamente não imaginei que chegaria muito longe. ela foi muito mal quando teve que visitar agências e estilistas e eu achei mesmo que isso fose pesar mais cedo ou mais tarde. afinal de contas, a pessoa que ganha tem a responsabilidade de carregar o fardo do reality nas costas e continuar promovendo a coisa toda. então. qual seria a chance de ganhar alguém que não foi/é bem aceita no mundINHO fázzzxchion? mas né. um programa à frente do seu tempo.


*

aí tem outra coisa. que eu tou MORRENDO de vontade de contar, mas AINDA não posso. porque não é AUSPICIOSO sair contando as coisas antes que elas se concretizem. (e eu me preocupo em gerenciar EXPECTATIVAS tb. se eu mostrar agora ninguém vai achar nada de mais. porque ainda é um CONCEITO e tals. coisa de ARTISTA (que não sou eu, fique claro)).


mas eu não me aguento e quero que o mundo se exploda, então venho aqui falar em CÓDIGO, como desabafo mesmo.


só sei que. noites de sono têm sido perdidas por uma boa causa. ANSIOSA que sou, fico bolando COISAS, fazendo planos, tendo IDÉIAS, construindo diálogos imaginários intermináveis. tudo depois da meia-noite.


e ontem. amiga dona de casa. ontem foi dado um pequeno passo para o homem e um grande passo para a humanidade. até chorei de felicidade. setembro entrando em grande estilo.


porque aqui é assim. me diz quantos você precisa que a gente cai pra dentro.


[topo, porque não? vamo caí pra dentro. (/zina)]


se tudo der certo, eu prometo pagar uma rodada de PIÑA COLADA pra galera.

*

One Comment

  1. vamo, porque não? vamo caí pra dentro

    e se der certo eu prometo ser uma pessoa melhor! mais bonita! e bem vestida!
    haahahaha

    ouw, tenta entrar no orkut. aquela coisa ta dizendo que meu perfil foi excluido e de todos os logins que eu sei a senha

    e vou viajar yeah yeh yeah


Deixe um comentário

