Skip navigation

*

os primeiros testes no linóleo. o galo ficou bom, mas é beeem simples, longe ainda do que eu tou pretendendo fazer. já o daruma ficou um lixo. sério. por isso nem coloquei aí o resultado final, só o desenho e o linóleo cavucado mesmo. mas eu gosto de darumas em geral (e pretendo ter um no antebraço pra sempre, logo logo) e até gostei desse que eu desenhei, então é capaz que eu faça um novo pra ver se fica decente.

galo1 galo3

daruma1 daruma2

as ferramentinhas-esfola-dedos.

ferramentinhas

*

4 Comments

  1. aiaiaiaiaiaaiaiiaiaia
    AI AI AI!
    quero muuuito fazer irrá!!

    • hahahaha. seus comentários/e-mails estão cada vez mais caóticos. vc tem que parar de conviver com o julio. hahaha

  2. como assim??? putz, a gente vira mãe e perde uma novidade dessas… tô me sentindo mais por fora do que umbigo de baranga (saca? aquelas balofas que a-do-ram comprar a brusinha mais curta).

    vou chorar pq não sei mais nada de ti.

    (tô total DRAMA hoje)

    • tate. se te consola. ninguém sabe mais nada de mim. NINGUÉM. eu sou praticamente um mistério ambulante. hahahaha

      mãs gatãm. eu tou querendo te contar COISAS. as secretas. AQUELAS que se eu te contar, VOU TER QUE te matar, tá ligada? onde vc tá? me diz? que essas coisas eu não conto via e-mail MÁ NEM MORTA.

      (pedrim tá um homem já? me conta. vc já tá comprando camisinhas pra ele levar na carteira? já tá levando ele pras baladinhas? ele já faz a barba? aiai.)


Deixe um comentário

