Skip navigation

*

contei que eu cortei o cabelo?

pois cortei. e depois disso minha vida nunca mais foi/será a mesma.

uma delícia ter cabelo repicado. porque você acorda com ele torto e fica parecendo ESTILO, sabe como?

um estilo diferente por dia. cabelo liso-reto nunca mais.

*

outra novidade super importante pro cenário político mundial é que eu comecei a usar um creme anti-rugas.

creme anti-rugas.

eu me sinto tão MINHA MÃE passando aquele creme à noite. fico com medo do dia em que eu começar a decorar a minha casa com bibelôs de cristal e porcelana.

*

mas já faz um tempo isso aí do creme, pra falar a verdade.

eu tinha comentado com a minha manicure-mal-humorada (que eu amo e super recomendo, se vc tiver precisando de um trato) que não usava nada e a idade tava chegando, blábláblá whyskas sachè, mas que eu achava caro demais e acabava não comprando.

aí ela foi numa dessas lojas de profissionais e comprou um creme pra mim com trocentos por cento de desconto e me deu.

enfim. agora tou usando.

*

8 Comments

  1. preciso de um corte de cabelo urgente.

    • tina. vc é a pessoa que mais muda de corte de cabelo que eu conheço. e isso é ótemo. tá de parabéns. hahaha. que besta.

        • Tina
        • Posted setembro 3, 2009 at 8:10 pm
        • Permalink

        e eu acho que to sempre igual e nunca acerto com as mínimas mudanças heh.
        da última vez (menos de um mês) eu cortei reto e abaixo do ombro – o tamanho mais horrível que não é bom pra nada.., enfim, soho academy pode me usar de cobaia que não fica pior.

        • magnoliaaa
        • Posted setembro 4, 2009 at 11:29 am
        • Permalink

        ôxi. eu acho que vc acerta hein. não sei se SEMPRE pq a gente sempre fica um tempo sem se ver, rss, mas EU gosto.
        mas gata. prestenção. corte reto e abaixo do ombro é o atual IT CUT, hahahaha. sério. fashionistas (who?) estão dizendo por aí. anne hathaway, inclusive, adotou faz um tempo. enfim. tudo isso pra dizer que. eu também acho um tamanho ruim, hahaha, em mim e blá. mas que tá em ALTA, isso tá. hahahahaha. :P

        • Tina
        • Posted setembro 7, 2009 at 12:40 pm
        • Permalink

        hahaha
        então, ousei. fui lá no soho e falei: é seu.
        dai ela cortou curtinho, repicado e tal. até que eu gostei, deu pra sutilizar no secador :)

        adorei as fotos com o cavalo albino – e o repique das mechas.

        coisinhas de xilo: http://www.katiemuth.com/designs.htm

        beijo!

        • magnoliaaa
        • Posted setembro 8, 2009 at 6:01 pm
        • Permalink

        ôôô tina, que maravilha. quero ver o seu corte radical. nesse momento eu queria que meu cabelo crescesse um tantinho mais devagar. um mês que eu cortei e a franja já tá entrando no meu olho. o próximo passo, só raspando mesmo. :*

  2. pau no cu


Deixe um comentário

