Skip navigation

tá claro que a coisa aqui degringolou.


eu sempre adorei ter blog e blá, mas ultimamente tenho tido muita vontade de fazer COISAS e nenhuma de vir aqui falar de mim.

pra ter uma idéia de que rumo tomamos, eu ando fazendo XILOGRAVURA no meu tempo livre. no sofá. com os gatos disputando fiapos de linóleo pela casa. assistindo project runway, tomando sorvete. hoho. vê se ISSO não é vida?!


aqueles projetos anteriores. AQUELES. estão em vias de. e isso é outra coisa que tem me tirado o sono, porque, modéstia às favas, o troço tá ficando BO-NI-TO, glamouroso e sensual.

bem capaz que eu volte pra mostrar o resultado final. tou exibida pra caralho, a verdade é essa.


aí é isso. não sei se vou ou se fico, não sei se continuo com o blog, se crio outro, se mando à merda. não sei mesmo, não sei.


2 Comments

  1. acabar com o bróg?? as lamparinas do seu juízo estão apagadas??

    • hoho. já desisti já. deu pra perceber. eu ando TÃO VOLÚVEL, hahaha. nem te conto.


Deixe um comentário

