Skip navigation

*

achava que era só impressão. agora eu tenho certeza.

TODA carioca fala SENSUALMENTE ao telefone. sensual nível tele-sexo mesmo. agressive, sabe como? aí você vai conhecer a criatura e nem é tudo isso aí não. pessoa recatada até. maior desgosto, pra falar a verdade. eu queria trabalhar no meio das priscates, isso sim.

*

e aqui todo mundo usa viva voz. to-do-mun-do. pra falar da mãe, da saúde, da BOATE, do trabalho. não trabalhamos com constrangimento.

*

uma coisa eu devo admitir. meu preconceito com a cariocada foi embora ralo abaixo. as pessoas foram TÃO fofas e tão queridas, que QUASE não dá vontade de voltar pra casa.

  

QUASE.

*

2 Comments

  1. éé maomé, é o sangue carica! hahahahahahahahhaah
    ¬¬

  2. um chopp e doix paixteix porr favorr


Deixe um comentário

