Skip navigation

*

ganhei a tal da internet 3G. agora não tenho mais desculpas pra não voltar a postar.

*

falta de inspiração talvez.

bom. considerando os posts dos últimos 20 anos, não é agora que isso vai começar a ser um problema.

*

um dente que não deveria doer começou a latejar.


a garganta ignora o antiinflamatório e me faz querer arrancar a cabeça toda vez que eu tenho que engolir saliva.


marcaram, fui, esperei e nada.


de sapatilha. na chuva.


meu MELHOR e mais RHYCO blush caiu no chão e deixou a calçada MARAVILHOSA.


eu disse – não, não quero ir de carro hoje – peguei um ônibus e parei no ponto errado. na chuva. de sapatilha. com dor de dente. e dor de garganta. SEM blush. pra nada. porque quem deveria ter ido, NÃO FOI.

*

voltamos à programação normal.


*

One Comment

  1. ponto pra calçada! heuiheeu


Deixe um comentário

