Skip navigation

 

meio doente.

 

eu viajei e ele ficou doente. agora ele viajou e quem adoeceu fui eu.

 

precisa analisar isso aí?

 

desde 1982 reagindo de forma madura a situações adversas.

 

***

 

não sei o que me faz mais mal.

 

vir trabalhar com febre porque eu sou uma idiota e penso – se eu piorar vou embora – esquecendo que estou em OUTRA CIDADE e não, não tem jeito de ir embora mais cedo.

 

ou.

 

passar o dia ao lado de uma senhora obesa que come um pão de queijo a cada dois minutos e diz de boca cheia que tá azul de fome porque desde ontem ela NÃO TEM TEMPO pra comer. quando (gentilmente) eu peço – senhora, DEFINA pão de queijo – ela explica que não dá pra substituir COMIDA por pão de queijo. SIM-PLES-MEN-TE NÃO DÁ.

 

nisso umas três migalhas entraram no meu olho.

 

sério, não dá pra conversar com esse povo.

 

4 Comments

  1. ahhahaaha idiota

  2. Ooow, que tá pegando com a porcaria do seu celular? Vamos jantar hj, liganimim.

  3. hoje era ontem né?

  4. Ontem quase anteontem. Tôsca.


Deixe um comentário

