Skip navigation

drew_howdoilook

sem desculpas por aqui, mas o final de semana foi INTENSO e eu tou cansada pra caramba.

 

curitiba já foi um lugar pacífico ;)

 

***

 

é engraçada a força que eu tenho que fazer pra me sentir parte da família. não me sinto. encontro avó, tios, primos e TUDO não passa de cumprimento de tabela. não me vejo neles, não os reconheço. é meio chato abraçar alguém que simplesmente não faz falta.

 

mas isso é só com metade deles.

 

a outra metade é TÃO diferente de mim quanto a primeira, e por mais que os encontre a cada DEZ ANOS ou coisa assim, parece que sempre nos mantemos próximos. sem grandes estardalhaços, o lado yakuza da família me faz sentir parte de alguma coisa.

 

***

 

pra chorar.

já falei, não falei? que animais são ativadores de ternura. meu humor pode estar péssimo, meu dia pode estar horrível, mas só de ver um cão das ruas passar por mim que me derreto toda. se eu conseguir trocar umas palavras com ele e passar a mão na sua cabeça então, o dia tá ganho.

 

e sempre foi assim. andar de carro comigo (ou com a minha irmã) é um exercício de paciência. IMPOSSÍVEL ver um bicho – qualquer que seja – e não dar semi-gritos, apontar e dizer óóóówn.

 

aí eu choro né. com todas essas babaquices-internéticas-de-animais-fofos. caio em todas. e nem ligo pra música HORRÍVEL de fundo e as armadilhas da edição/narração.

 

***

 

não posso reclamar do meu trabalho. em que lugar do mundo você chega do almoço e as pessoas estão comentando a última reunião do conselho jedy? sério, dá vontade de abraçar esse pessoal.

 

Deixe um comentário

