Skip navigation

tem um cara no trabalho que é (ou faz?) cosplay. juro. cosplayer jedy.

***

adivinha se não foi uma das únicas pessoas com que eu interagi? eu e meu dom de atrair pessoas especiais.


(só tou sendo chata/esnobe de brincadeira. quem sou eu pra reclamar das pessoas estranhas sendo assim. estranha. e outra, meu PRIMEIRO amigo cosplayer. taí um troço pra se valorizar.)

***

ontem passei pelo menos TRÊS HORAS com uma couve ENORME no dente da frente. o lado bom (?) de trabalhar RODEADA de pessoas chatas é que você simplesmente NÃO SORRI.

¬¬

***

não sei se é assim em todo lugar e eu não percebo, mas lá na firrrrrrma TODO MUNDO conversa sobre A CRISE durante o almoço. assunto que eu acho SUPER datado desde sempre. enfim, eles falam sobre a tal dA CRISE to-dos-os-di-as durante o almoço. do tamanho do guardanapo à espessura do papel higiênico, TUDO está relacionado a ESSES TEMPOS DIFíCEIS (bocejos).


e eles dizem, confiantes, que HOJE EM DIA, só A XUXA E O SILVIO SANTOS continuam realmente ricos.


veja bem. xuxa e silvio santos.


8 Comments

  1. nossa, que tristeza que tristeza
    ontem o Agostinho falou da crise. porque né, até a grande familia é mais divertida que a vida real..
    como é…?
    a vida imitando a arte. a arte imitando a vida. blergh. pergunta pro seu novo amigo que ele deve saber
    euheihehiee
    ressaca pós balada.
    nao fui pra sinuca, mas já viu né.
    uuuuou.
    milo?
    a sinuca de hoje foi adiada pra semana que vem

    • defina uuuuou. ?. ainda bem que vc desmarcou a sinuca, tô meio acabada tb. mãããs, tou numas de encher a lata hj, a semana tá exigindo. táfim? Ooooow, vamos viajar BEM CEDO amanhã né?!

  2. eu li: vestida de jédy.
    pensei: quem diabos é jédy? tem alguma princesa jédy no star wars? seria judy? jade?
    eu trabalho ao lado de gente que ensina JAPONÊS. ocidentais da minha idade, que falam JAPONÊS.
    e aposto que TODOS se vestem de jédy.

    • AIMEODEOS, carvalho vc tá aí? óóówn! óóówn! (hahaha, aloca)

  3. aaah nao, uuuuuou de que enchi a lata, mas foi sussa sussa
    entao, vamos no milo ae
    e sim, amanha de manha
    e
    oooown
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2009/05/090528_hipopotamo_video.shtml

    • Cara. Detesto aquele milo. Quantas vezes vc já me ouviu dizer isso? Pois bem, agora leia: ODEIO o milo. Não vou baladear não, só tomar uma piñazinha e ir pra casa. Preciso dar uma namorada hj. Quando a gente voltar de curitiba ele vai pro rio. Já to sofrendo já.

  4. crise, que assunto batido. ja passamos por uma gripe suína, uma quase guerra da coréia e agora um avião com sindrome de submarino.

    • então. SEM CONTAR o fiasco da final do american idol. ainda não engoli isso aí ;)


Deixe um comentário

