Skip navigation

.

acho que deu pra perceber, que eu tou linkando outras pessoas aí do lado. fato inédito no universo bravatal.


sempre prometi a mim mesma e nunca fiz por pura preguiça. e, né, quem tem leitor de feeds não precisa de links, mas eles fazem falta quando comento post alheio na mesa do bar e tenho que ficar lembrando o endereço exato. sempre termino com – ah, é alguma coisa assim, depois te mando o link. que é claro, nunca mando. missão impossível depois de uma rodada de piña-colada-decorada-com-guarda-chuva-e-cereja*.


e são MOITOS, MOITOS blogs visitados, então vou linkando à medida que for lembrando mesmo.


como é sempre bom nivelar A HUMANIDADE por baixo, melhor avisar. os links classificados como XXX, coleguinhas, não devem ser abertos no ambiente de trabalho, sim? A MENOS QUE você seja uma pessoa SUPER moderna, descolada, segura de si e não se importe em ter um cu estampando a tela do seu computador de trabalho.


eu me importo. principalmente cus peludos. esses incomodam um pouco mais.


* a fase caipirinha de sakê se foi, a fase mojito durou algum tempo e agora entramos na ERA piña colada. completamente obcecada. a SORTE é que eu sou preguiçosa e não faço em casa, a diabete ia BOMBAR com tanto leite condensado no bucho. e outra. piña colada sem decoração NÃO É a mesma coisa.


One Comment

  1. baixarei baixarei


Deixe um comentário

