Skip navigation

então, por hora, voltamos à programação normal. seja lá o que isso signifique.


eu esperava que a vida desse UM TEMPO pra voltar a postar. um tempo de tranquilidade ou coisa assim. esperava que alguém fosse apertar o pause e dizer – vai lá, coloca a casa em ordem e a gente volta a conversar. mas não. o TEMPO nunca veio e é claro, nunca virá. então tomei mesmo VERGONHA NA CARA e voltei.


porque né. PRECISAMOS colocar os bofes pra fora. escrever amenidades e reclamar da vida é um troço que FAZ FALTA e nesse tempo todo eu acabei lotando as caixas de e-mails das pessoas. LOTANDO, sabe como?


toda a BOSTA ALEATÓRIA que eu POSTAVA foi parar nos gmails, yahoos e uols da vida. como trabalhamos com BOM SENSO (e nos referimos a nós (?) mesmos no plural. e masculino.), sabemos quando chegamos ao limite e paramos com essa mania desenfreada de escrever coisas sem sentido achando que os coleguinhas, pela simples definição de coleguinha, vão entender o diabos que você quis dizer. não vão e eu não posso culpa-los por isso.


a situação chegou num ponto que até SPAM eu ando respondendo. semana passada uma fulana que eu não quero ver PINTADA DE OURO mandou email e eu não só RESPONDI, como usei a meia dúzia de sacadas engraçadas que eu tinha disponíveis. fiz GRACINHA, ó céus. no meio do email, em um momento absolutamente WHATEVER eu escrevi – MEUS OVOS. e continuei, como se NADA tivesse acontecido. desencargo de consciência mesmo. pra não mandar à merda. mas como os ovos em questão tinha absolutamente NADA a ver com todo o resto, ela deve ter pensado que foi sem querer. como se fosse possível escrever MEUS OVOS no meio de qualquer coisa SEM QUERER.


e aí né. não preciso explicar mais muita coisa. taí pra quem quiser ver. eu-não-consigo-falar-NADA-em-cento-e-quarenta-caracteres. NADA. twitter absolutamente INVIÁVEL na minha vida.

7 Comments

  1. eu gostei eu gostei
    ter posto o endereço errado no blog antigo foi de propósito?

    • Hahaha, nem. Que burra, depois eu vou lá arrumar.

  2. hahahaha idiota

  3. que bom que você está de volta, vez por outra eu passava no magnoliaaa pra ver se vc tinha desistido de desistir de postar. Vc escreve muuuito bem,

    • uhuhu, obrigada wesley. vamos ver quanto tempo dura a animação por aqui ; )

  4. senti um certo sarcasmo neste uhuhu com relação ao meu entusiasmo. cadê a plaquinha de sarcasmo? rs

  5. Hahaha, não não não! Essa é a minha risada: opa, fiquei tímida. É que carece de uma interprtação mesmo.
    Quando a gente se encontrar lembre-me de demonstra-la, sim?! ; )

    (tou fazendo aqui a risada, uhuhu, e descobri que ela não tem som, veja só. Hahaha. Ou uhuhu.)


Deixe um comentário

